segunda-feira, fevereiro 21, 2011

O SENHOR SUSTENTA A TODOS OS QUE CAEM, E LEVANTA A TODOS OS ABATIDOS




O SENHOR sustenta a todos os que caem, e levanta 
a todos os abatidos.
Salmos 145:14

A imagem passa exatamente a situação de quem 
está no deserto. Grandes rachaduras, paredes
 aparentemente insustentáveis, e de repente 
a mão poderosa do Senhor faz com que
 algumas estacas sustentem o que parece que vai cair.
 Para confirmar sua Santa presença no lugar (vida, situação, etc.), 
o Senhor faz com que brotem flores lindas, quebrando 
um pouco a tristeza representada na cena.

Com jesus é assim, nossa vida pode 
ter a rachadura que tiver, o problema
 aparentemente sem solução, seja como for, 
com Ele a cena muda, aparecem as flores, 
as estacas vêm para trazer o sustento
 e o que parecia impóssível se transforma em possível.

Obrigada Senhor, por me sustentar
 nas horas mais complicadas, eu
 sei que sempre estás comigo, e por 
mais difícil que seja a caminhada,
 tua mão está sempre estendida 
a me ajudar. Jesus, minha vida depende de ti.
Postado por Irmã Georgeanne



Nenhum comentário: